Logo de la UNED

INTERACCIÓN DIDÁCTICA Y OBSERVACIÓN EN EL AULA

Cod.23305257
BIBLIOGRAFÍA COMPLEMENTARIA

Comentarios y anexos:

Emmer, E.T. & Sabornie, E.J. (2015) (eds.). Handbook of Classroom Management. 2ª edición. London: Routledge.

Medina, A.; Herrán, A. y Domínguez, M.C. (Coords.) (2014). Fronteras en la investigación de la Didáctica. Madrid: UNED (eBook).

Medina, A. y Sevillano, M.L (2010). Diseño, desarrollo e innovación del currículum. Madrid: Universitas.

Medina, A. y Domínguez, M.C. (2010). Didáctica. Formación básica para profesionales de la educación. Madrid: Universitas.

Medina, A. (2009) (ed.). Innovación de la educación y de la docencia. Madrid: Ramón Areces.

Medina, A. y Salvador, F. (2009) (eds). Didáctica General. 2ª Edición. Madrid: Universitas.

Ribeiro Gonçalves, F. (2009). Da observação de aulas à avaliação do desempenho docente: Cinco princípios, um corolário e uma proposta. O primado da legitimidade explicativa ou as implicações da infra-ecologia. In: P. Alves e E. Machado, Avaliação: Polo de excelência. Porto: Areal editores.